Amigos do Crivella

GRATIFICAÇÃO DE PERICULOSIDADE PARA VIGIAS E PORTEIROS DE CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS

27 Comentários

O SENADO  APROVOU HOJE  EM CARÁTER TERMINATIVO, O  PROJETO DE AUTORIA DO SENADOR MARCELO CRIVELLA(PRB-RJ) QUE INSTITUI A GRATIFICAÇÃO DE PERICULOSIDADE ( RISCO DE VIDA) PARA OS PORTEIROS, VIGIAS OU EMPREGADOS RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA DOS CONDOMÍNIOS RESIDENCIAI.

About these ads

27 thoughts on “GRATIFICAÇÃO DE PERICULOSIDADE PARA VIGIAS E PORTEIROS DE CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS

  1. valeu , quando esta otima notiçia vai valer , ou ate quando vamos ter que esperar para receber

  2. quanto tempo temos que esperar para podermos receber

  3. O governo não dá segurança ao trabalhador mas quer ajudar o funeral quando os bandidos matam estes trabalhadores

  4. QUANDO É QUE VAI SER A VOTAÇÃO DOS DEPUTADOS SOBRE 0S 30%,JÁ ESTAMOS CHEGANDO O FINAL DO MES DE AGOSTO E NADA

  5. EU QUERO SABER QUANDO ESSA LEI VAI COMEÇAR A VALER ?
    E SE TEM COMO SER VETADA PELO PRESIDENTE LULA ?
    SERA QUE ATÉ O FIM DE OUTUBRO JÁ ESTÁ EM VIGOR !
    OU TEM QUE MATAR OS PORTEIROS VIGILANTES E VIGIAS DE TEDIO PRIMEIRO

  6. sou vigilante a 10 anos fui rendido por bandidos e agredido 3 vezes cuidando bancos condominios empresas,tem risco sim e alto PARABENS,MARCELO CRIVELA POR ESTA INICIATIVA,DE LEMBRAR DE UM EXERCITO DO BEM , HOMENS PAI DE FAMILIA LIMPO NA
    JUSTIÇA QUANTO MUINTA GENTE DORME SEMPRE ESTAREMOS
    EM ALERTA PRA CUIDAR DE VC E DE SUA FAMILIA.
    GILMAR FLORIANOPOLIS SC

  7. Qdo vamos poder contar com essa vitória como direito da categoria?

  8. Boa Tarde a Todos!
    Alguem tem noticias sobre PL 493/2003 que encontra-se na Camara dos Deputados p ser votada e APROVADA.
    Mas com certeza não teremos novidades, depois das Eleições tudo muda com a chegada do fim de Ano piorou, estão + preocupados com reajuste salarial (DELES), Em qto isso nós q esperamos????

  9. GOSTARIA DE SABER SE PROTEIROS QUE PRESTAM SERVIÇO EM EMPRESA ESTÃO ENQUADRADOS NESTA LEI.
    SE NÃO PORQUE A DESCRINAÇÃO !

  10. eu vou comentar vai ser de quanto o valor e quando vai sair no salario dos porteiros tao sofridos com com essas leis que nimguen respeita no brasil que povo sofre muito mesmo assim tenho muita fe em DEUS E JESUS so ele mesmo para ter misericordia povo brasileiro mesmo.

  11. boa tarde gostaria de saber apartir de quando iremos receber esse valor,sou porteiro com muto orgulho e vi essa noticia no ano passado em setembro e agora estamos já em março de 2011,tinha visto também qui era só a presidente tomar posse e assinar que já passariamos a receber,nossa categoria merece pois é nossas vidas qui estão ali em risco um abraçoa todos e brigado seu marcelo crivela por essa força o senhor vai longe ainda.

  12. POUCO SERVIU ESSA LEI QUE EXCLUI OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS EM GERAL… SÓ CAÔ… É UMA VERGONHA!!!!!!!!!

  13. NOS PORTEIROS MERECEMOS,SE DEPENDER DA SECOV RJ NADA SERA FEITO A NOSSO FAVOR O NOSSO SINDICATO E FRACO ARISCAMOS NOSSAS VIDA PRA GANHAR UM SALARIO DE FOME 581,00.

  14. NOS PORTEIROS MERECEMOS,SE DEPENDER DA SECOV RJ NADA SERA FEITO A NOSSO FAVOR, O NOSSO SINDICATO E FRACO SEMPRE ACEITOU MIGALHAS DA SECOV, ARISCAMOS NOSSAS VIDA PRA GANHAR UM SALARIO DE FOME 581,00.

  15. POR FAVOR AVISEM A PREFEITURA DA CIDADE DE REGISTRO SP, SOBRE ESSA NOVA MUDANÇA NA LEI TRABALHISTA.
    OBRIGADO!!!

  16. EU ACREDITO QUE ATE O FIM DO ANO SAIA ESTA GRATIFICAÇAO, TOMARA.

  17. realmente, todos nós merecemos isso, só que tem pessoas que não da valor a isso, despresa essa classe, eu so vigia, mas triste e as propia pessoas que nós trabalhamos, no meu caso eu trabalho em condomínio os propio moradores não a poia isso essas pessoas são de alto esgalão, ignora como pessoa como serumano sáo egoista não são todos, claro, parabens marcelo crivela, unidos venceremos vigias, porteiros,vigilantes,pm etc,

  18. trabalhamos apreensivos princilpalmente em epocas comemorativas como carnaval, natal, e passagen de ano, ficamos mais espostos, no carnaval, as ruas que não tem nenhuma atividade do tipo ficam desertas a merce dos maus intencionados, no natal e ano novo, pessoas recebem pessoas e nem todos são conhecidos dos porteiros e vigias, ficamos funeraveis podendo algum intruso entrar com covidados descuidados ou ate mesmo sendo forsados sobre a mira de armas de fogo ou ameaçados com arma branca, e fora desas epocas os propios condominos muitas das vezes ao entrar ficam despercebidos não observando a sua volta assim como os que entran de carro, muitos sequer olham pelo retrovisor; não só merecemos receber esse adcional como tambem tinha que ser cobrado pelas autoridades competentes e viscalizadas a nossa segurança no trabalho, citv que não funcionam adquadamente e muito menos gravam, posissão coveniente do monitor, espasso onde fica a cadeira dos funcionarios da portaria e alarme nos portões, sofremos com todo tipo de insegurança, agradecemos o hoje ministro marcelo crivela o amigo dos porteiros, vigias eoutros um abraço do seu amigo vigia marcos sergio.

  19. e os vigias das prefeituras!! como ficam!()

  20. e os vigias da prefeituras .nao tem o direito por quê

  21. Porteiros de empresas tem direito ou não para esta lei?

  22. Ola amigos,eu sou servidor publico, e gostaria de saber se servidor publico tem direito a esses direitos: hora extra, adicional noturno, adicional de periculosidade( se aprovado) sou servidor publico do estado do para, sou vigia noturno da area de educacao sou concursado concurso c130, ja entrei em contato com o rh da instituicao mas eles sempre me disseram que nao temos esses direitos!!! que absurdo.

  23. Ola bom dia!! Meu nome e Reginaldo trabalnho de Porteiro. Quero saber se os Porteiros tambem tem direito no 30% PERICULOSIDADE ou e somente os vigilantes com curso?

  24. quero saber swe essa lei vai relmente passar no senado ,e se vale para todos os porteiros.ate aquele que prestam serviço para empresa tercerizada,e nós que somos aqui do nordeste.

  25. E muito justo esse reconhecimento

  26. Vigia Patrimonial (Municipal) também tem o direito de receber? Aqui no meu município o prefeito tirou nossas camisetas com a escrita: Guarda Patrimonial, e mudou para Vigia, somente para não pagar, alegando que Vigia não está enquadrado nesta Lei de periculosidade.
    Gostaria que me respondesse, para que eu e meus companheiros de trabalho saibamos como agir nesta questão.
    Atenciosamente:.”Anônimo”

  27. Iríamos publicar seu comentário,mas o senhor usou palavrões e assim não aceitamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s