Amigos do Crivella

As mentiras contra Michel Temer na internet

1 comentário

Recebemos um contato direto do candidato à Vice-Presidência da República, Michel Temer. O presidente da Câmara, parceiro de chapa de Dilma Rousseff, leu nossa postagem sobre Daniel Mastral e resolveu falar conosco.
Para dirimir todas as dúvidas, esclarecer todos os fatos relacionados à religiosidade de Michel Temer, vamos esclarecer uma-a-uma as inverdades colocadas na internet. E vamos mostrar informações respaldadas e com fontes.

Daniel Mastral - Todos os boatos têm como personagem principal, Daniel Mastral. Hoje, ele é um respeitado líder evangélico. Ele se diz ex-satanista. Os boatos dão conta de que ele é filho de Michel Temer. E essa é a mentira mais fácil de se desfazer. Em recente entrevista,  o próprio Mastral nega que tenha parentesco com o político (link: http://is.gd/ffeki). Michel Temer tem três filhas adultas, dois filhos pequenos e nunca foi questionada a paternidade por outra pessoa (link: http://is.gd/edqX0). A mãe de Mastral também negou o boato (link: http://is.gd/ffefe). Então, a força das especulações já termina apenas com estes desmentidos. Mas, vamos seguir adiante.
Religiosidade – Michel Temer é de uma família católica. E seguiu os passos que qualquer pessoa desta religião segue a partir do batismo. Depois de formado, tornou-se Doutor em Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Além deste vínculo com uma instituição religiosa de ensino, Temer mantém sua vida religiosa, mesmo durante a campanha (link: http://is.gd/ffmBM).
Respeito às religiões – Entre os e-mails e mensagens na internet que tentam difamar Michel Temer, alguns prometem que ele vai limitar a liberdade de culto dos brasileiros. Pois, é justamente o contrário o que ele tem feito na vida pública. Como presidente da Câmara dos Deputados, Temer colocou em votação a Lei Geral das Religiões. Ela prevê liberade total de culto, ensino religioso obrigatório nas escolas públicas e incentivos fiscais para a construção de templos (link: http://is.gd/ffls2).
Reconhecimento dos fiéis – Como homem de espírito religioso, líder de todos os brasileiros, respeitador de todas as religiões, Michel Temer tem sido homenageado por diversas religiões. A igreja evangélica Assembléia de Deus escolheu a candidatura de Temer à vice-presidência da República (link: http://is.gd/fffFl). E várias declarações de apoio foram feitas neste ano, especialmente no Distrito Federal, Rio de Janeiro e Minas Gerais (link: http://is.gd/fffpV). A maior igreja evangélica do país jamais se prestaria a honrar um líder que fosse contrário à pregação que faz. E representantes de outras igrejas também se colocam contra esta difamação (link: http://is.gd/ffkpA).
Líderes do mundo – Michel Temer já se encontrou com líderes religiosos de diversas partes do mundo, dos mais diferentes matizes espirituais. Por exemplo, encontrou-se com o Papa João Paulo II, no Vaticano. Esteve lado-a-lado com o líder esperitual dos tibetanos, Dalai Lama, tido como o próprio Deus para o povo daquela região da Ásia (link: http://is.gd/fffcg).
Currículo versus difamação – O que pretendemos demonstrar aqui é que o currículo de Michel Temer já seria suficiente para anular a boataria sobre satanismo. Mas mostramos também que os fatos falam por si mesmos. E que não há sequer uma infomação concreta que sustente a farsa difundida pela internet. Fonte: Bom Dia, Cristão.
About these ads

One thought on “As mentiras contra Michel Temer na internet

  1. seria muito bom que proprio michel temer desmentisse toda essa babosseira…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s